sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Inscrições abertas para os cursos gratuitos de capacitação


 
 
 
 
Inscrições abertas para os cursos gratuitos de capacitação


Em março começam os cursos de capacitação gratuitos do Instituto Via de Acesso. As inscrições já estão abertas e são limitadas, não perca tempo e faça já a sua!



Os cursos são voltados aos jovens que desejam ingressar no concorrido mercado de trabalho. Os conteúdos focam a mudança de comportando a fim de desenvolver o indivíduo para a melhor atuação na vida corporativa.


As atividades serão realizadas na sede do Via de Acesso, de segunda a sexta, das 9 às 12h, abordando os importantes temas:



MARKETING PESSOAL E NETWORKING

Você quer se destacar entre outras pessoas?
Para isso é preciso fazer algumas mudanças em você. Saber identificar, desenvolver e vender suas habilidades e qualidades, além de ter uma boa rede de contatos.



COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO VERBAL

A habilidade da comunicação não é para poucos, todos podemos desenvolvê-la de forma assertiva para uma simples conversa entre amigos até uma apresentação em uma reunião ou seminário.
Para isso, basta pequenas mudanças habituais: ter a percepção de si, do outro além de harmonizar fala, gestos e postura.



COMUNICAÇÃO ESCRITA

A expressão através da escrita é geradora de grandes problemas de comunicação. Precisamos desvendar o grande tabu da Língua Portuguesa e aprender regras básicas para toda e qualquer produção de texto.

RELACIONAMENTO INTERPESSOAL


Você sabia que o comportamento é o grande fator pelo qual um funcionário pode ser demitido?
Então pare e reflita: como você tem se relacionado com pessoas?
Dicas práticas para desenvolver e consolidar bons relacionamentos, para lidar com pessoas difíceis e encontrar uma forma adequada de convivência.

TRABALHO EM EQUIPE

O ser humano não vive isoladamente, mas em contínua interação com seus semelhantes. A partir dessa idéia, foi desenvolvido um módulo para falar apenas sobre o trabalho em equipe. Cooperação e confiança mútua, reputação profissional ligada à reputação pessoal, disciplina e competência, são alguns temas abordados.

APRENDENDO A APRENDER
Na era da informação e do dinamismo é fundamental saber filtrar, organizar e absorver informações para construir o conhecimento.
É preciso além de técnicas, força de vontade e autodisciplina para que o estudo seja prazeroso e resulte positivamente tanto no aspecto escolar quanto profissional.



ESCOLHA PROFISSIONAL E PROCESSO SELETIVO
"O que você vai ser quando crescer?" Aposto que você deve ter ouvido várias vezes esta pergunta quando criança. Mas agora que cresceu você realmente sabe qual profissão quer seguir?
Para algumas pessoas a definição da carreira é feita facilmente, já para outras...
Saiba como escolher sua profissão e como se comportar em um Processo Seletivo.



CONHECENDO O MERCADO DE TRABALHO: O PRESENTE E O FUTURO DE SUA VIDA
Para quem não ingressou ou para aquele que está iniciando sua vida no mundo corporativo, o mercado de trabalho gera muitas dúvidas quanto às suas vertentes e aos seus procedimentos.
Saber o que é o mercado de trabalho e o que ele pode oferecer é um diferencial para o bom andamento de sua vida profissional e para a tomada de decisões futuras.


CRIATIVIDADE: SÓ EXISTE EM SUA IMAGINAÇÃO!
A criatividade é uma habilidade essencial em todos os campos da atividade humana, sejam profissionais ou pessoais.
Ser criativo não significa apenas inventar novos produtos ou confeccionar algo artístico, mas sim fugir da maneira habitual de fazer ou resolver coisas pensando de maneira diferente.

SUSTENTABILIDADE: O QUE VAI SER DE VOCÊ NO FUTURO?
O ritmo acelerado dos dias atuais provoca um ciclo de alto índice de consumo e descarte de produtos resultando em danos ao meio ambiente e à qualidade de vida.
Por esses e outros motivos é que o Instituto realiza uma introdução à Sustentabilidade, que se torna um tema de suma importância em todas áreas da vida.







para fazer a sua inscrição ou ligue (11) 3809-9400

Nenhum comentário:

Postar um comentário