quarta-feira, 8 de junho de 2011

+ vagas

Analista de Suporte Pleno
Instituição com foco na prestação de serviços para o segmento de certificação digital contrata profissionais para sua área de tecnologia. Com experiência em planejamento, análise de requisitos e elaboração de manuais. Domínio em banco de dados MySQL e SQL, no manuseio de sistemas operacionais em ambiente Windows e Linux . Fundamental ter domínio em navegadores de internet. Superior em Ciências da Computação e inglês técnico.
Cadastrar CV no site: www.ipoinstituto.com.br , associar-se à oportunidade : código: F1190SUPORTEPL
Analista de Suporte Júnior
Instituição com foco na prestação de serviços para o segmento de certificação digital contrata profissional para a área de tecnologia. Com experiência em atividades de suporte a usuários. Fundamental ter domínio em navegadores de internet. Dará suporte técnico por telefone aos usuários em relação a internet, registrará incidentes e solicitações, resolvendo aqueles que lhe competem( atividades de suporte nível I).Superior em andamento, preferencialmente em Ciências da computação e inglês técnico.
Cadastrar CV no site: www.ipoinstituto.com.br , associar-se à oportunidade : código: F1190SUPORTEJR
Consultor de Vendas 
Consultoria de Tecnologia da informação com foco na implementação de software de comércio exterior, contrata profissional com experiência na área comercial em vendas de serviços do segmento de tecnologia, familiaridade com softwares de gestão, sendo desejável conhecimento em ERP de COMEX. Formação: Superior incompleto em Administração, Administração com ênfase em Análise de Sistemas e cursos afins. Fundamental a  familiaridade com a área de tecnologia, sendo desejável inglês técnico.  Imprescindível ter veículo próprio.  Local de trabalho proximidades do Shopping Boulevard Tatuapé.
Cadastrar CV no site: www.ipoinstituto.com.br , associar-se à oportunidade : código: B1189CONSVENDAS

Assistente de Vendas Interno
Fabricante nacional do segmento têxtil contrata profissional com experiência em vendas internas. Necessário familiaridade com as rotinas administrativas da área comercial, planejamento de vendas e assessoria a clientes e representantes. Com foco em prospecção e busca de resultados. Formação Acadêmica: Administração de Empresas em curso, sendo desejável formação técnica na área têxtil. Domínio nas ferramentas de informática, familiarizado com sistemas integrados.
Cadastrar CV no site: www.ipoinstituto.com.br , associar-se à oportunidade : código: E1150ASSISTVENDAS

Analista Contábil Jr
Organização nacional com foco no mercado financeiro contrata profissional com experiência em conciliação bancária e demais rotinas contábeis. Bom domínio na elaboração de planilhas. Conhecimentos de Informática: Office , Word , Excel Avançado. Formação Acadêmica: Ensino Superior em Ciências Contábeis(em andamento), familiaridade com sistema integrado (desejável conhecer o Radar). 
Cadastrar CV no site: www.ipoinstituto.com.br, associar-se à oportunidade : código: E1186ANCONTJR
Jornalista
Com experiência na redação de pautas, reportagens (entrevistas e sessão de fotos); cobertura de eventos; acompanhamento do site e confecção da newsletters.  Excelência na elaboração e redação de textos; Proatividade; Autonomia; Desenvoltura e traquejo para circular nos ambientes; " Antenada" com as publicações/notícias.  Responderá pelas publicações e atualizações diárias no site; newsletter; divulgará e fará cobertura a eventos; atuará como repórter, fotógrafo, redator, editor, pauteiro (pesquisa assunto para as reportagens).
Cadastrar CV no site: www.ipoinstituto.com.br, associar-se à oportunidade : código: F1190 JORNAL
HR Leader
Vivência em posições de coordenação/supervisão. Formação superior. Inglês fluente. Experiência em R&S (desejável experiência com vagas da área financeira e contábil); desenvolvimento e implantação de programas de retenção de talentos; entrevista de desligamento (implantação, execução e indicadores); remuneração; on-boarding (escrever procedimentos); processos de coaching; métricas e KPI's da área. 
Cadastrar o currículo no site www.ipoinstituto.com.br e, associar-se à oportunidade com código F1188HRLEADER

Nenhum comentário:

Postar um comentário